Horário
Dias Úteis: 08:30h ás 12:30h das 14:00h ás 18:00h
Descanso Complementar: Sábado
Descanso Obrigatório: Domingo
Condições de Trabalho
A deslocação para obra será em viaturas classe 1
A estadia e comida é paga pela empresa, aquando do trabalho em obra
Qualquer formação adicional será dentro desta área
Todos os EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) são fornecidos pela Rogonfer.
Quando deslocado, a trabalhar em obras na zona de Lisboa dispomos de um imóvel com internet, dormida e limpeza para que os trabalhadores se “sintam em casa”.
Vantagens de ir para as Obras
“Lavar as vistas”.
Andar pelo país.
Conhecer pessoas.
Não estar fechado, sentir o vento, o sol.
Não é um trabalho monótono.
O aprender de uma arte que se encontra neste momento com procura elevada.
Ordenado
Devido á importância que o ordenado tem como fator de empregabilidade, e que cada candidato enriquece a equipa Rogonfer de maneiras diferentes, não seria suficiente apenas colocar aqui um valor, então salientamos a importância de agendar uma entrevista para discutir tudo, inclusive o ordenado.
Se é assim tão bom trabalhar nas obras, porque é que têm falta de pessoal?
Independentemente das condições de trabalho, do dinheiro ao fim do mês e do quão agradável possa ser trabalhar fora de um escritório, a razão pela qual poucas pessoas querem ( ou sequer ponderam) trabalhar nas obras é por causa dos pais que dizem que se o filho não estudar não será ninguém, é por causa das pessoas que julgam da pior maneira aqueles que montam a pala de combustível que eles irão usar para abastecer o seu carro no futuro, é também por causa daqueles que torcem o nariz a ver um homem que vai comprar umas sandes ao supermercado apenas porque ele tem a roupa suja do trabalho.
Na Rogonfer vemos o funcionário de obra, como sendo tão importante como a pessoa que desenha o ferro e a pessoa que corta/solda o ferro. Todos fazem parte da equipa Rogonfer e todos são fundamentais para que esta equipa funcione.
A nossa equipa de montagem de estruturas metálicas (quem trabalha nas obras), são pessoas que gostam do que fazem, são homens com orgulho do trabalho que fizeram, que dizem á mulher e filhos, quando passam de carro por uma obra que fizeram e com um sorriso no rosto: “Eu fiz aquele pavilhão, eu montei aquela pala de combustível”.